Importante saber!
Olá!!
A intenção é que sua experiência aqui no site do Studio MCR seja a melhor possível.
Vamos começar lembrando que todo o site e a loja são administrados por penas uma pessoa, que além de tudo faz atendimento a clientes de maneira personalizada no Instagram e E-mail (não tenho telefone comercial). Os prazos abaixo são fundamentais para que haja tempo hábil de eu conseguir embalar seus pedidos, criar produtos novos, responder aos pedidos personalizados (e produzi-los), criar embalagens cheias de atenção nos detalhes e trazer novidades para a loja. Conto com a compreensão de vocês.
CADASTRO
É importante que você fique atento ao e-mail que cadastrou no site, pois todas nossa comunicação será através dele. Enviaremos atualizações a respeito de pedidos através dele, portanto, confira desde já se não tem nada no SPAM. Salve seu login e senha para acompanhar o status do seu pedido no site. Preencha todos os dados de entrega com muita atenção.
RESERVAS
NÃO FAZEMOS RESERVAS. Temos poucas unidades de cada produto sendo vendido aqui, por isso, optamos por não trabalhar com reservas. Caso esteja interessado em um produto que viu por aqui, dê preferencia para comprar imediatamente, pode ser que ele não esteja disponível depois e possivelmente não volte ao estoque. No caso de coleções de bordados autorais que podem ser reproduzidos novamente, entre em contato pelo email.
CASO VOCÊ QUEIRA INCLUIR UM PRODUTO APÓS TER CONCLUÍDO A COMPRA
Não faça outra compra sem antes entrar em contato com a gente! Caso seu pedido ainda não tenha sido postado, é possível incluir produtos no mesmo frete. Envie um e-mail para contato@studiomcr.com.br com o número do seu pedido, solicitando um cupom. Criaremos um cupom personalizado para que você possa colocar no seu carrinho e isentar a cobrança de um segundo frete.
COMO COMPRAR NOSSOS PRODUTOS
As vendas são somente pelo site, por favor evite pedir para comprar no Bordado Studio por redes sociais, aqui seu pedido é enviado muito mais seguro, organizado e com as informações certinhas. Simplesmente crie seu cadastro na loja. Muita atenção ao preencher seu endereço, pois se o pedido retornar à loja por conta de erro de preenchimento, cobramos o frete para reenvio, tá? Adicione os itens ao carrinho. Se for uma camiseta, envie uma mensagem com a frase que você quer personalizar seu produto. Caso queira comprar mais de um produto, coloque todos no carrinho para que seja gerado apenas 1 pedido. A partir do momento que você finaliza o pedido e recebe o email de confirmação, o produto fica reservado para você no seu cadastro por 2 dias úteis para você concluir o pagamento.
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamento via Depósito Bancário ou Pagseguro. Na opção Depósito, é obrigatório enviar o comprovante para postarmos seu pedido, no email contato@studiomcr.com.br.
Se você quiser pagar por boleto ou cartão, escolha a opção Pagseguro.
PRAZOS
Existem 3 prazos: para aprovação de pagamento (depende do meio de pagamento escolhido), o de postagem (pedido em preparação na loja) e o de envio (definido pelos Correios dependendo do CEP do cliente).
Some esses 3 prazos e programe-se para a chegada do seu pedido.
PRAZO PARA PAGAMENTO
O pedido fica reservado para você por 2 dias úteis. Caso o pagamento não seja feito em até estes 2 dias, a compra será CANCELADA para liberar novamente o estoque. Se realmente quiser o produto, é só fazer novo pedido no site. O estoque é limitado, portanto não há garantia de que ainda teremos o produto em estoque. Agradecemos a compreensão!
Em hipótese alguma enviaremos um pedido sem a confirmação de pagamento de um pedido, em qualquer uma das formas de pagamento.
PRAZO PARA POSTAGEM
A peça é postada no prazo de até 4 dias úteis (não conte fim de semana e feriado), contando a partir do dia da APROVAÇÃO do pagamento. Caso você pague por boleto, tenha em mente que eles podem levar até 3 dias úteis só para compensar, e depois disso conte 4 dias úteis para prazos de postagem + de envio.
Para os produtos feitos sob encomenda, os prazos variam de acordo com o produto e estão especificados na descrição do próprio produto, por favor, se atente a esses prazos. O Studio MCR sempre trabalha para que este prazo seja reduzido ao máximo.
Seguimos a ordem de pagamentos aprovados para preparar os pacotes. Se você tem urgência e precisa que seu produto chegue em alguma data específica, entre em contato com a gente para buscar uma solução.
PRAZO DOS CORREIOS
Após a postagem, o prazo é definido pelos Correios dependendo do seu CEP e da forma de envio (PAC, que é mais econômico ou Sedex, que é mais rápido) e não temos como acelerar e nem como entrar em contato com eles. Caso esse prazo se encerre e seu pacote não tenha chegado, podemos abrir uma solicitação no site deles para que averiguem.
FORMAS DE ENVIO
Entregamos em todo o Brasil (não enviamos para fora do país).
Os pedidos são enviados desde São Paulo pelos Correios via PAC e Sedex. Não enviamos nenhum produto por carta. Aguarde com paciência que até hoje não tivemos nenhum caso em que o produto não chegou. Caso passe do prazo, envie-nos um email; só podemos abrir uma solicitação nos Correios após o prazo informado por eles.
RETIRADA
Não temos loja física, portanto não há opção de retirada dos pacotes.
PRODUTOS FORA DE ESTOQUE
Envie uma mensagem pelo e-mail contato@studiomcr.com.br que responderemos se há previsão de retorno. Inclusive, se quiser alguma coisa que não tem agradecemos se deixar seu e-mail que te avisaremos quando ele voltar.
PRODUTOS QUE NÃO ENCONTROU NA LOJA
Envie uma mensagem pelo e-mail contato@studiomcr.com.br que nos ajuda muito saber que produtos gostariam de comprar e podemos verificar a possibilidade de tê-los. É muito importante para nós saber o que vocês querem para buscar produtos que agradem a todos os nossos clientes. Estamos constantemente buscando melhorar a experiência de vocês por aqui.
CERTIFIQUE-SE DE QUE POSSA RECEBER O PACOTE
Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado aqui no site. Caso não seja realizada a entrega por ausência do destinatário ou endereço INCOMPLETO ou INCORRETO, o frete de reenvio não é de responsabilidade da loja e sim do CLIENTE; mesmo para pedidos com frete grátis será cobrado novo frete.
Confira sempre o endereço cadastrado e certifique-se que haverá alguém para receber seu pacote! Por isso é importante acompanhar seu rastreio.
RASTREAMENTO
Só recebemos o código de rastreio ou no final do dia (por volta de 20h) ou no dia útil seguinte, às vezes até 2 dias úteis após o envio. Por isso, pode ser que seu produto já tenha sido enviado mesmo que não tenha recebido o código de rastreio. Quando recebemos, enviamos o mais rápido possível o código ao cliente, sempre por e-mail. O status pode demorar 24h no site dos Correios para ficar disponível para você visualizar.
O rastreio também pode ser acompanhado neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
CORES
As cores podem variar muito de um monitor para outro. Tentamos postar na loja fotos que sejam o mais fiéis possível aos produtos, mas pode haver alguma variação quando o produto é recebido.
POLÍTICAS DE PERSONALIZAÇÃO DE BORDADOS
Disponibilizamos alguns formatos de bordado personalizados aqui na nossa loja, para esses, é só comprar diretamente na loja e entrar em contato pelo e-mail no contato@studiomcr.com.br para conversarmos a respeito da ideia do bordado.
Para tamanhos não descritos aqui no site, entre em contato diretamente pelo e-mail no contato@studiomcr.com.br e faremos um orçamento personalizado.
Caso você queira um bordado a venda no site em outras cores ou de outro tamanho, entre em contato pelo e-mail contato@studiomcr.com.br antes mesmo de comprar aqui no site.
Qualquer dúvida com relação aos produtos personalizados, entre em contato diretamente conosco para tirar qualquer dúvida que responderemos o mais breve possível.
Não enviamos fotos dos produtos personalizados antes da entrega, pode haver diferenças devido a luz em que forem fotografados, com relação ao produto fisico.
Produtos personalizados não tem devolução, todas as ilustrações e sua cartela de cores são aprovadas previamente pelo cliente.
Pode haver diferenças em bordados disponibilizados na loja e que serão reproduzidos, todos os nossos bordados são feitos manualmente e é por isso que elas existem.
CUIDADOS COM OS SEUS BORDADOS
Toda peça feita à mão deve ter cuidados especiais. Para melhor conservação de sua peça, indicamos não usar água na limpeza dos bordados finalizados no bastidor, especialmente os que sejam feitos com aquarela também. As linhas podem soltar cor e manchar o tecido, no caso dos bordados. E a tinta pode manchar e até acabar estragando o bordado no caso da aquarela. Sugerimos a limpeza somente com um pano seco.
Caso queira manter o bordado protegido, sugerimos enquadrá-lo em uma loja especializada, mesmo os que venham finalizados no bastidor. Não nos responsabilizamos por produtos danificados por conta de limpeza inadequada, depois de enviados.
Lembre-se de que qualquer dúvida é respondida através do email contato@studiomcr.com.br